domingo, 27 de fevereiro de 2011

Circuito Beira Rio de Corrida de Rua.Sucesso total!!




A caminhada do bem estar, que inaugurou oficialmente o novo piso do Beira Rio ( trecho da Aziz Maron) , foi a primeira atividade da manhã. Na seqüência, um super aulão de ginástica acordou literalmente a cidade comandada pelo Professor Miguel Lima, que neste dia, contou com a participação especialíssima do Professor Geraldo Casola.
As 8:30h com uma rajada de fogos, começou a primeira prova com a turma de cadeirantes masculino. As categorias seguintes foram: cadeirantes feminino, Especial, Geral Masculino, Geral Feminino, 15 A 19 anos, 2o a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos.
Ao mesmo tempo, a turma da Clínica de Corrida Miguel Lima, oferecia serviços sociais gratuitos comandados pela Enfermeira Rose. Neste evento, a clínica teve a honra de recebeu em suas instalações a Hospital de Olhos Day Horc, que promoveu ações informativas e de visualização de marca .
Atletas de Eunapolis, Candeubas, Itajuipe, Porto Seguro, Eunápolis, Una , Jequié, Ipiaú, Guananbi e Bom Jesus da Lapa se juntaram aos atletas de Itabuna, e comandaram o espetáculo.
Estiveram conosco nesta etapa : GRAMAR, a BIVOLT, a NOVA SCHIN, a FTC, a CONLAR, a PLANSUL, a SILVA CALÇADOS o LATICÍNIO BOA HORA, a Morena FM e a TV CABRÁLIA RECORD NEWS . Um agradecimento especial a estes espetaculares parceiros.
Um parabéns também ao Super time da AIA - Associação de atletismo de Itabuna, que brilhou na organização técnica do evento.
Os coordenadores do evento Gustavo Suzart e Miguel Lima , informaram que o circuito ainda contempla mais três etapas até o final do ano. Os mais bem colocados nas 4 etapas, concorrem a passagens para a São Silvestre 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário