quarta-feira, 28 de março de 2012

II PASSEIO FITNESS _ CANAVIEIRAS



O que parecia mais um final de semana igual a tantos outros acabou se transformando numa grande confraternização.Foram dois dias de muito movimento, descontração, e principalmente de alegria e felicidade. Mas nada disso aconteceria se nós não contássemos com um time de primeira grandeza.E esse time foi composto das seguintes figuras: Águida Maria, Maria do Socorro, Tânia Moreira, Josefa Pereira, Mirson Alberto, Mercedes Martins, Eudolice Santos, Maria Helena, Euzélia Cardoso, Célia Silva, Isabel Souza, Sidália Alves, Rosivalda Bezerra, Elba Maria, Gessineide Pedra, Maria Rodrigues, Marialva Batista, Carmelita Serafim, Maria das Dores, Siomara Batista, Antonio Oliveira, Emidia Leite, Maria Celina, Marinalva Lameu, Zenaide Neris e o acompanhamento do professor Marcelo Seixas e o meu apoio. Agradecimentos especiais ao amigo Washington dono da “Pousada Oasis Beach Clube” e Van proprietário do ônibus que nos conduziu até o paraíso de Canes.
 Um beijo especial para Eudolice Santos Batista, mais conhecida como “Dolice".
        Obs: As fotografias estarão postadas  por aqui até o final semana!

2 comentários:

  1. Primeiro eu tenho que agradecer a Deus, depois a MIGUEL e MARCELO por ter propocionado para nós tantas alegrias, felicidades muinto amor integraçao humana com as colegas. Pessoas maravilhosas que jamais quero esquecer, foram dois dias que eu nunca quero apagar da minha vida,pois só me fez feliz d++++++++++ obrigado Miguel por tantas felicidades. Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Realmente o passeio foi maravilhoso, além das belezas de Canes o contato com tanta gente maravilhosa, os exercícios que fizemos só nós fez relaxar. Obrigado pela oportunidade, e continuem com o trabalho. Parabéns ao professor Marcelo e a Miguel Lima.

    Ass: Zenaide Neris

    ResponderExcluir